Central de Ajuda > Qual o prazo de entrega de uma reposição?
Qual o prazo de entrega de uma reposição?

O prazo de entrega de uma reposição pode variar entre 7 (sete) e 14 (quatorze) dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto solicitado. O processo segue uma ordem de prioridade dos quatro distribuidores definidos pela sua loja:

  1. Primeiro distribuidor: se o primeiro distribuidor não puder realizar a entrega, o pedido é automaticamente encaminhado para o próximo distribuidor na lista.
  2. Distribuidores subsequentemente: esse processo continua até que o pedido seja atendido.

IMPORTANTE: apenas pedidos com NSU (Número Sequencial Único) confirmado serão processados para reposição. O NSU é o código de autorização fornecido pela indústria para validar o pedido.

Se a reposição não chegar dentro do prazo estipulado, envie os detalhes da venda (data do pedido, NSU e cupom) para o suporte via WhatsApp +55 11 5694-4949. Isso ajudará a resolver a questão com o distribuidor responsável rapidamente.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.